sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Articulação bombástica leva Anne Viegas a vice de Sérgio Toro
Por: Celso Antunes

 

 Anne Christinne Viegas - Divulgação

Anne Christinne Viegas – Divulgação

Em Cáceres a Política começa a pegar fogo. Isso porque Fonte Segura do alto escalão do PSB dá conta de que a Advogada Anne Viegas – PSB – vai ser pré-candidata a Vice de Doutor Sérgio Toro – PSD -, pré-candidato a Prefeito nesta Eleição.

Esse assunto foi colhido pelo O Comunitário de modo exclusivo. A Fonte Fidedigna, assegura que a articulação se encontra bastante adiantada. Ou seja, o diálogo avança no sentido de consolidar Anne Viegas a Vice Prefeita de Cáceres, numa leitura de que ela soma pontos importantíssimos vez que foi Vice do então Deputado Estadual Doutor Leonardo na eleição de 2012, ocasião que ultrapassou a soma de 21 mil votos.

A Fonte assevera que esse pensamento “Anne Vice” abala toda intenção de costuras feitas nos últimos dias na política cacerense. Indo mais além, esclarece que a Advogada Anne tem condições de chamar para si apoio de grandes lideranças estaduais e municipais, caso de Mauro Mendes, Fábio Garcia, Túlio Fontes, Professor Adriano Silva, Saqueti e, claro, Doutor Leonardo. “Na verdade, Anne pode ser o “elo de ligação” dessas autoridades políticas, de modo que PSD e PSB se unam, despertando interesses de outras siglas partidárias.”

Diante disso, O Comunitário questionou a Fonte de como ficaria a situação de Túlio Fontes e Professor Adriano, ambos respectivamente pré-candidatos a Prefeito pelo PSB, a resposta foi que “Anne contabiliza mais prestígio, o que a faz ser a preferida para ser Vice Prefeita, ou se for preciso, diante de qualquer necessidade, ser cabeça de chapa, isto é: ser a pré-candidata a prefeito pelo PSB, e Doutor Sérgio Toro, passa a ser vice pelo PSD, sem mágoa alguma.

A Fonte deixou evidente que o jogo está pensado para que Anne seja o motivo de recomeço de toda construção em desfavor ao prefeito Francis Maris, atual prefeito de Cáceres. Então, com isso “as principais lideranças do alto escalão político acreditam no nome de Anne para aglutinar partidos num grande arco de aliança. Somente ela agrega melhores chances de juntar os partidos contrários a Francis, por exemplo, a situação em que se encontra o PSB – “raxado”. A Anne vai mostrar o caminho da união”.

Com ânimo, a Fonte enfatiza que Anne é bem vista pelo segmento jurídico, empresarial, pecuarista, agricultor, pescador, a classe popular. “É necessário dizer que Anne percorreu as ruas de Cáceres ao lado de Doutor Leonardo. Isso numa campanha o  valor é altamente significativo”, destaca.

Seguro na fala, a Fonte diz que “Anne pode ser a imagem de Doutor Leonardo nas ruas, esteve em campanha passada com ele, isso ajuda muito, já que Doutor Leonardo desponta em todas as pesquisas.”

Entre indagações, a Fonte esclarece que o lançamento de Anne pré-candidata a Vice ou Cabeça de Chapa faz um rebuliço nas construções já existentes. Ela transita em todos os principais Partidos Políticos do Estado. Anne fala com Ezequiel Fonseca do PP, Jaime Campos do DEM, enfim, a articulação que acontece para que Anne seja nova liderança em Cáceres caminha célere e já é responsável por mudanças nas costuras, ou melhor, no jogo político de Cáceres, na intenção de afastar de vez o atual prefeito Francis.

Em preservação ao nome d´O Comunitário quanto a veracidade “desse jogo”, a Fonte categoricamente disse que “a imprensa é para divulgar o que o povo quer saber, se amanhã tomar outro direcionamento faz parte da Política; a Política é dinâmica, pensada e repensada, contudo, no momento visualiza-se Anne Viegas a grande potência para vencer a campanha eleitoral 2016.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade