sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Asfalto: Rua dos Cardeais de “roupa nova”
Por: assessoria vec

Oposição cala a boca de “aloprados” que cercam

o prefeito com política de resultados,

desabafa Café no Bule

 

recapeamento2

Ruas dos Cardiais depois de anos tomada pelos buracos recebe recapeamento – Foto Assessoria

 

                O vereador Edmilson Campos (Café no Bule) – Líder do PSD no Legislativo Cacerense voltou a criticar o que ele chama de “aloprados” que cercam o prefeito Francis Maris Cruz (PSDB). Para o vereador, apesar das críticas a oposição ao modelo de gestão da administração do prefeito Francis vêm praticando a política de resultados.

            Para o parlamentar ruas e avenidas só estão ganhando asfalto novo graças a uma indicação de sua autoria e que prontamente foi atendida pelo seu colega de partido o deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD) que destinou R$ 500 mil para que 700 metros da rua Padre Casemiro pudessem ganhar novo asfalto.

            Esta semana está sendo a vez da rua dos Cardeais no trecho entre a avenida Getúlio Vargas ao Posto Pedro Neca no cruzamento com a avenida Talhamares receber novo asfalto. Segundo o vereador, ainda na 1ª quinzena do mês de agosto será a vez da avenida Afonso Pena principal via de acesso ao bairro Cidade Nova receber o benefício após mais de 6 anos de promessas e mais promessas nunca cumpridas.

            “A oposição ao modelo de gestão do prefeito Francis está calando a boca de uma meia dúzia de aloprados praticando a política de resultados. A verdade é que ruas e avenidas importantes da nossa cidade só estão sendo restauradas graças a ação deste vereador e do nosso deputado doutor Leonardo” dispara Café no Bule.

            Além das ruas Padre Casemiro, dos Cardeais e avenida Afonso Pena também serão feitos reparos nas principais vias da região do bairro DNER. O vereador oposicionista faz questão de destacar o empenho e determinação do atual Secretário de Obras Valdeci Rodrigues da Costa no sentido de garantir a execução da obra com o padrão de qualidade que a população Cacerense merece.

Funcionários aceleram os trabalhos - Foto Assessoria

Funcionários aceleram os trabalhos – Foto Assessoria

            “Volto a dizer com a maior tranquilidade que sou oposição a administração do prefeito Francis que tem como prioridade a cobrança de impostos e não a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Mas essa divergência ideológica jamais irá me impedir e tão pouco o nosso deputado doutor Leonardo de trabalharmos incansavelmente em benefício da nossa cidade” conclui Café no Bule.

Um comentário

  1. não existem dois pai pra mesma criança ou é Dr. Leonado ou é café nu bule, Dr foi eleito pelo povo cacerense pra fazer isso aida sim precisa de indicação de café no bule, isso é só pra quem acredita em papai noel.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade