domingo , 28 fevereiro 2021
Capa / /
28/02/2021
Negação afirma que vai procurar caminhos para construção de Múltiplo Uso ao Jardim Universitário e ao Bairro São Miguel
Por: Celso Antunes

 

 

Igreja do Bairro São Miguel - Arquivo

Igreja do Bairro São Miguel – Arquivo

 

 

Em ritmo acelerado o Vereador Flávio Negação não quer parar! A cada dia aperta os passos em prol dos munícipes. Desta feita, outra Proposição Plenária para que seja construído um Centro de Múltiplo Uso no Jardim Universitário, como também no bairro São Miguel. O Expediente foi encaminhado à Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato – e ao Secretário de Obras, Wesley Lopes. A Propositura seguiu às Autoridades Parlamentares do Estado, para possível Emenda.

“A população ordeira dessas Comunidades tem feito inúmeros pedidos, alegando que não possuem espaços específicos para realizações de reuniões, trabalhos, e até mesmo festas culturais, confraternizações, aniversários, casamentos – entre outras atividades de lazer”, explicou.

Os habitantes do Jardim Universitário – recentemente construído – reclamam de erro de Projeto, vez que não consta o tão sonhado Centro de Múltiplo Uso. “Enquanto Parlamentar, ainda de pouca expressividade, no caso apenas Vereador, deixo patente que não me cansarei em procurar caminhos para construirmos não só para o Jardim Universitário, mas sim ao Bairro São Miguel, que há muitos e muitos anos se encontra desassistido, ou melhor, esquecido pelo Poder Público”, enfatizou.

 

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade