segunda-feira , 18 dezembro 2017
Capa / /
18/12/2017
CONHECIMENTO

 

TRABALHO

Cáceres vai receber

Escola Técnica

FGV_ensino_tecnico_sexta

G1 MT

Governo abre licitação para construir duas novas escolas técnicas em MT. Unidades deverão ser construídas em Cuiabá e em Cáceres, a 250 km.Ao menos R$ 8,5 milhões serão investidos em cada unidade, diz governo.

O governo estadual anunciou neste sábado (17) que deverá construir duas novas unidades de escolas técnicas estaduais nas cidades de Cuiabá e Cáceres. A Secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) publicou edital para o processo licitatório que deverá contratar a empresa de engenharia responsável pelas obras, as quais devem ter prazo de execução de 360 dias.

Segundo a secretaria, as unidades deverão ser construídas com recursos do governo federal, especificamente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), mas o próprio governo estadual estima investimentos de pelo menos R$ 8,5 milhões em cada unidade.
Cada escola deverá contar com 12 salas de aula, oito laboratórios, refeitório, ginásio poliesportivo coberto, biblioteca, teatro e auditório.

Além da execução dos dois novos centros de ensino, o estado divulgou que obteve prorrogação do convênio com o FNDE a fim de concluir obras de oito escolas em Matupá, Campo Verde, Sorriso, Primavera do Leste, Juara, Água Boa, Cuiabá e Cáceres.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade