segunda-feira , 18 dezembro 2017
Capa / /
18/12/2017
EDUCAÇÃO SENAR-MT abre inscrições para o CRESCE MT
Por: GECOM SENAR-MT
EDUCAÇÃO

APRENDIZAGEM…

      

GECOM SENAR-MT
Já estão abertas as inscrições para o CRESCE MT, evento que será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) no dia 11 de novembro, no Cenarium Rural em Cuiabá. Com o tema “Educação para um novo tempo”, o CRESCE MT será um dia de palestras que convida os participantes a repensar a educação. 

O primeiro lote segue até 28 de outubro e os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia e podem ser adquiridos pelo endereço: https://www.eventbrite.com.br/e/cresce-mt-tickets-28529720161.

 

Entre os palestrantes já confirmados, grandes nomes como José Pacheco, Clemente Nóbrega, Celso Antunes, Décio Zylbersztajn e Viviane Mosé, entre outros.

 

A ideia é tratar dos novos modelos de educação, inovação, novas tecnologias e do futuro da educação. Será um dia inteiro de discussões e troca de informações. Há muitos questionamentos que o SENAR-MT pretende colocar em pauta e fomentar a discussão e a troca de informação. Dentre eles, estão os novos rumos que a educação deve seguir.

 

Esta é a segunda edição do CRESCEMT. A primeira aconteceu em abril de 2015. O objetivo deste evento é fomentar discussões sobre a importância da educação em todos os setores.

 

Ao adquirir o ingresso, o participante receberá um voucher que deve ser trocado pelo ingresso na sede do SENAR-MT até o dia 09 de novembro.

 

O SENAR-MT faz parte de um conjunto de entidades que forma o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 89 Sindicatos Rurais do Estado. O SENAR está nas redes sociais, acompanhe no FacebookInstagramLinkedinYoutube e no nosso Blog.

 

Programação

07h30 às 08h30 – Credenciamento
08h30 às 09h – Abertura do evento
09h às 11h45 – Painel: A educação pode mudar?
13h às 15h10 – Painel: E o agro, o que tem a ver com isso?
15h10 às 15h50 – Cultura é educação?
15h50 às 16h50 – Painel: E nós o que podemos fazer?
16h50 às 18h30 – Painel: E o Governo, como pode ajudar?
18h30 às 19h – Encerramento

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade