segunda-feira , 18 dezembro 2017
Capa / /
18/12/2017
Troca de dois nomes do 1º escalão
Assessoria Jurídica da Unemat - comandada pelo advogado Willian Céza
Por: Lygia Lima – Assessoria Unemat

Unemat tem mudanças na

esfera administrativa

unemat troca de gestão

Deputado Adriano se faz presente no ato administrativo

A reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso, professora Ana Di Renzo, anunciou a troca de dois nomes do primeiro escalão da universidade, na Assessoria Jurídica e na Pró-reitoria de Gestão Financeira.

A Assessoria Jurídica da Unemat passa a ser comandada pelo advogado de carreira Willian Cézar Nonato da Costa, que substitui Thiago Nascimento de Oliveira. A substituição se deu a pedido, mas o advogado Thiago continua a integrar a equipe.  Na Pró-reitoria de Gestão Financeira (PGF), o contador Ezequiel Nunes Pacheco, deixa o cargo e continua na equipe do professor Weilly Toro Machado, que já assumiu as funções de Pró-reitor de Planejamento e Tecnologia da Informação.

O anúncio das substituições foi feito aos servidores da Reitoria em Cáceres durante uma confraternização de boas vindas para o ano de 2016. Ana Di Renzo, agradeceu o esforço e o comprometimento dos dois servidores que deixam as funções. “O que me deixa feliz é que os nossos colegas Ezequiel e Thiago continuam somando conosco, eu só tenho a agradecer e desejar aos colegas que ora assumem as funções de assessor jurídico e também nas financeiras muito sucesso e um bom trabalho”, disse.

Além do anúncio das mudanças, a reitora aproveitou para agradecer aos servidores da Unemat pela dedicação durante o ano de 2015. “Foi um ano difícil, mas o comprometimento de cada um foi fundamental para que pudéssemos terminar o ano como terminamos. Agora em 2016 temos novos desafios, e queremos contar com cada um para o desenvolvimento da nossa universidade”, disse.

O ex-reitor e agora deputado estadual, professor Adriano Silva, esteve na sede da Instituição e se comprometeu em trabalhar para ajudar a universidade. “Esse nosso mandato tem data de inicio e não de término, mas enquanto estiver na Assembleia o nosso gabinete pode ser utilizado como um escritório da Unemat”, disse.

Para a reitora Ana Di Renzo, a presença do professor Adriano Silva na Assembleia, juntamente com o também professor José Carlos do Pátio é importante para ajudar a sensibilizar os demais deputados sobre as necessidades e demandas da instituição. “Agora temos dois professores nossos na Assembleia, são pessoas que conhecem a universidade por dentro e que poderão ajudar nossa instituição”, afirmou.

Confraternização

Após o anúncio nos cargos de gestão, os servidores da Unemat foram agraciados com momento cultural por meio de declamação de poesias, com a professora e pró-reitora de Ensino de Graduação, Vera Maquea, e com músicas executadas por Karen e Ivan. A organização do encontro ficou a cargo do servidor Guilherme Vargas da Pró-reitoria de Extensão e Cultura.

“Queremos que ao longo de 2016 tenhamos outros momentos de confraternização como estes, que possamos conversar mais, e humanizar nossas relações, que não fiquemos presos as datas comemorativas”, afirmou a reitora.  

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade