sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
18ª Copa Paraíso no “Cláudio Brandão”
FUTEBOL AMADOR
Por: Celso Antunes

CARTAZ DEDA

Antes Campo do Lameirão, depois Mini Estádio “Cláudio de Souza Brandão”, desportista, goleiro, grande incentivador do esporte beltrão, no dia 20 do corrente mês, a partir das 15h, abertura oficial da 18ª Copa Jardim Paraíso de Futebol Amador.

Segundo o idealizador do evento, Edson Déda, o Mini Estádio não tem somente o nome de “Cláudio Brandão” e sim de Curu e do senhor Hélio Soares, então, fundador da Copa Paraíso. “Muita emoção lembrar desses baluartes do esporte amador”, enfatiza.

Déda informa que já nesta sexta-feira, com apoio do Secretário de Obras, acontece limpeza geral nas dependências do Mini Estádio. “Vamos com a equipe de apoio realizar um “pente finíssimo” naquela arena de futebol: capinar, varrer, juntar, lavar, pintar, enfim, dar uma melhorada no ambiente, que há muito se encontrava abandonado”, dispara.

Emocionado, Déda diz que o esporte amador está agonizante, há muito não faz evento dessa magnitude. Os jogadores ficaram felizes, agradecidos quando do convite para participarem, precisa ver a alegria, isso por conta de tamanho saudosismo. O Lameirão, aliás, o “Cláudio Brandão, já protagonizou memoráveis competições, assim, queremos resgatar isso tudo”, sentencia.

Na oportunidade, Edson da Silva Ramos Déda, faz convocação dos Dirigentes e/ou Representantes das Equipes para comparecerem no dia de hoje, terça-feira, a partir das 19h, visto Congresso Técnico da Competição na Escola Municipal “Jardim Paraíso”, localizado atrás do Mini Estádio “Lameirão”.

A Pauta tem – Objetivo e finalidade da Competição; Apresentação Coordenação e Arbitragem; Presença do Major da Polícia Militar Mauriti de Campos Lima; Aprovação do Regulamento; Data início da competição: previsão 20/08/2016, entre outros assuntos.

Finalmente, o evento está fechado com 22 equipes. Da zona rural: Distrito Nova Cáceres (Sadia), Carandá, Caramujo, Clarinópolis e Limão. Os jogos serão disputados em dois palcos: Geraldão e “Cláudio Brandão”.

Novas Informações em publicações vindouras.

Um comentário

  1. Ola boa tarde
    Segundo esta matéria, o campo já foi reformado e um dos vestuario também devido a todos os associados do amigo jardim paraiso, onde o Sr. DÉDA não participa e que a prefeitura não se disponibilizou se quer de ajudar. E todas as quinta-feira as 17hs e aos domingo as 7hs a associação se reúne pra mais uma partida de futebol.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade