sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Cacerense perde mais uma
Mixto vence
Por: Celso Antunes

Cacerense dá mole e Mixto faz 2 a 1

 

 

Boca Suja faz a festa no Geraldão

Boca Suja faz a festa no Geraldão

 

 

Depois de derrota para o Luverdense, o time Cacerense não consegue muito prestígio da sua torcida. Com público abaixo da média, o estádio Geraldão não abrigou grande espetáculo. O time do Pantanal amargou mais uma derrota, desta feita para o Mixto Futebol Clube de Cuiabá, pelo placar de dois tentos contra um.

Antes dos dez minutos jogados, Pardal num chute certeiro abre o placar. Mixto 1 a 0.

A partir daí, o Cacerense esboça reação, partindo em busca do gol de empate, contudo, perde inúmeras chances reais de gols. Faltou frieza para o atacante Roger, porém,  somente depois, quase aos 30 minutos balança as redes adversárias, fazendo o empate: 1 a 1.

Na segunda etapa, o Cacerense veio com tudo, pressionando e desperdiçando gols, até que numa escapada rápida, próximo dos 40 minutos, Pretinho aproveita sobra de bola na área, não cochila e manda para os fundos, é caixa, Mixto 2 a 1.

Com esse resultado, a equipe Cacerense ocupa a quinta colocação na tabela, ao passo que o Mixto a vice-liderança.

Para o time azul e branco, a Fera da Fronteira, somente uma vitória no próximo domingo, contra o Operário de Várzea Grande, no Geraldão, para ficar bem na tábua de classificação.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade