sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
COPA SÃO PAULO
REC continua na "briga"
Por: Folha do Estado

REC vence e vai à próxima fase

time REC
Foto: DIVULGAÇÃO
Com gol aos 42 minutos do segundo tempo, time mato-grossense conquista primeira vitória no torneio. Equipe do Piauí acaba eliminada sem nenhum ponto somado. Jogando um futebol bem diferente do que vinha atuando em partidas anteriores quando só empatou, o Rondonópolis (MT) venceu o Altos (PI) por 2 a 1 e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A partida foi disputada na quinta-feira (7), no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). Os gols da partida foram marcados por Derick e Luan, enquanto André descontou para o time piauiense. 
O duelo foi válido pela última rodada da primeira fase. O gol da vitória saiu aos 42 minutos do segundo tempo. Agora, o Leão vai enfrentar o São Bernardo-SP, neste domingo, às 10 horas (hora Brasília), no estádio Baetão.
Com o triunfo, o time mato-grossense foi aos cinco pontos na tabela do grupo 19 e terminou na segunda posição, atrás do Grêmio Osasco. O Altos-PI acabou eliminado com zero ponto em três jogos. 
Foi a segunda vez que o time mato-grossense do Rondonópolis avança de fase – a outra foi em 2012, quando chegou às oitavas de final.
Com a vaga garantida na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o presidente do Rondonópolis, Francisco Marino, vibrou com a conquista da equipe. Esta é a apenas a segunda vez em cinco participações que o Leão consegue avançar.
Apesar de ter recebido críticas por ter feito a parte final da preparação no Rio de Janeiro, na sede da Associação Atlética Portuguesa, Marino explicou os motivos que o fizeram levar o time para longe de Mato Grosso.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade