sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Domingo, Cacerense no Geraldão
Torcida deve lotar Geraldão, incentivando o Fera da Fronteira
Por: Celso Antunes/G1

Baiano prepara time para

vencer Operário VG:

aposta no brio dos jogadores

 

 

 

lolo

Lolo deve repetir atuação frente ao Poconé, marcando gols

 

 

Cacerense vem de derrota para o Mixto dentro de casa e ocupa o 5º lugar no grupo A
Fora da zona de classificação à segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, o Cacerense recebe o Operário VG no próximo domingo e uma vitória pode recolocar o time de Cáceres no G4.

Ainda com a derrota para o Mixto na última rodada na cabeça, Adilson Baiano prepara seu time pensando somente na vitória diante do Chicote da Fronteira.

- Jogamos bem contra o Mixto, mas tivemos dois vacilos cruciais que resultou nos gols deles. Para esse jogo contra o Operário não podemos mais errar, dentro de casa só nos interessa a vitória. Precisamos aprimorar nosso último passe e as finalizações para não desperdiçar pontos dentro de casa novamente – disse o treinador da Fera do Pantanal.

VEJA A TABELA COMPLETA DO MATO-GROSSENSE

Adilson também falou da importância da torcida para que o cacerense volte a vencer e entrar na zona de classificação à próxima fase.

- O torcedor está conosco. Viu que o time jogou bem, mas torcedor quer saber é de vitória. Não podemos errar novamente para que a pressão fique bem maior. Nosso time é limitado, mas não vai deixar de lutar.

Cacerense e Operário VG se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Geraldão, em Cáceres.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade