segunda-feira , 22 janeiro 2018
Capa / /
22/01/2018
Didi Profeta, abertura dos Jogos Escolares em Cáceres
site 5
Assessoria
O evento irá reunir em Cáceres cerca de 700 atletas de 6 municípios da região Oeste do estado. Os alunos, de 12 a 17 anos, vão competir nas modalidades de handebol, basquete, futsal, vôlei e xadrez. 
Hoje, terça-feira será apenas abertura de cerimônia. Os jogos começam nesta quarta-feira (26) e prosseguem até domingo (30).
A cerimônia de abertura contará com a presença do secretario adjunto de Esporte e Lazer de Mato Grosso, Leonardo de Oliveira, do prefeito de Cáceres, Francis Maris,e demais autoridades políticas locais. Também na cerimônia haverá apresentações culturais, desfile das delegações participantes dos jogos, acendimento da pira olímpica e a banda do Exército tocará os hinos Nacional, de Cáceres e de Mato Grosso. 
Os Jogos Escolares de Mato Grosso são realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer, em parceria com as cidades sedes do evento.O evento reúne cerca de 10 mil estudantes (de 12 a 17 anos) que competem em modalidades como o atletismo, xadrez, ginástica rítmica, basquete, handebol, futsal e vôlei. 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade