segunda-feira , 22 outubro 2018
Capa / /
22/10/2018
Secretário Marcão emplaca Projeto “Esporte no seu Bairro”
Por: Celso Antunes - DRT 0002074/MT (com Assessoria)

Secretário Marcão promove melhorias no Esporte Cacerense - foto arquivo

Secretário Marcão promove melhorias no Esporte Cacerense – foto arquivo

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer implantou o projeto “Esporte no Seu Bairro”, objetivando a prática esportiva para crianças menos favorecidas nos bairros mais distantes.

O Projeto vai atender aos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Universitário, Vila Real, Jardim Santo Antônio. As modalidades oferecidas são handebol, voleibol, futsal e basquete. O horário é o contra-turno escolar, quando o aluno estudar no matutino, participará no período vespertino e vice-versa.

Para participar é necessário ser estudante, ter entre 10 e 15 anos de idade e fazer inscrição com o Presidente do Bairro. É necessário estar acompanhado dos pais, munido de documentos pessoais. A Equipe de Esportes, obviamente, vai executar o Projeto na Quadra de Esporte e no Campo de Futebol do Bairro.

O Secretário de Esporte de Cáceres, Marco Antônio do Nascimento, popularmente conhecido pela alcunha de Marcão – explica que trata-se de um Projeto idealizado por ele e sua Equipe.

Secretário Marcão enaltece a Parceria recebida por parte dos Estagiários de Educação Física da Faculdade do Pantanal – FAPAN -.

Segundo, Marcão, o sonho é levar o Projeto “Esporte no Bairro”, para mais outras localidades, outros bairros, enfim, fazer com que a população pratique ainda mais Esporte. “Vamos aprimorar, sobretudo, incentivar a prática esportiva em nossa cidade. Estamos com a soma de 50 participantes. Logo vai ser a Cáceres toda, em seus diversos pontos de esporte. São os campinhos e as quadras lotadas”, enfatiza.

 

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade