sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Uh! Cacerense… Uh! Cacerense…
Torcida promete lotar estádio Geraldão
Por: Celso Antunes

“Sou Cacerense, com muito orgulho,

com muito amor…”

 

 

torcida bicho do mato

 

 

Valendo pelo Campeonato Mato-grossense, já na quarta rodada, neste domingo, certamente o estádio “Luiz Geraldo da Silva”, o Geraldão vai ficar pequeno por conta da torcida que tradicionalmente lota as dependências da arena de Albuquerque.

Nesta tarde-noite, a partir das 18h, o escrete azul e branco enfrenta o alvi-negro de Cuiabá, Mixto, que não está bem das pernas, vez que se encontra lá embaixo na tabela de classificação. O Cacerense vem de um empate, 3 a 3 diante do Poconé, ganhou do Sinop no Geraldão e uma derrota ao Luverdense.

A Fera da Fronteira afia as garras para se reabilitar frente ao fraco Mixto Esporte Clube, que obviamente pensa conquistar 3 pontos, hoje, no Geraldão. Mas, se depender da determinação da equipe Cacerense a história será completamente ao contrário, principalmente pelo que a torcida promete incentivar com grito de “Uh! Cacerense… Uh! Cacerense…, como também… “sou Cacerense, com muito orgulho, com muito amor…”.

O técnico Adilson Baiano tem o elenco formando por Ermenegildo, Júlio Brasília, Roger, Leidiomar, Lolô, Ciro, Vinícius Pajé, Rafael, Rafinha, Valter Jr, e Didica.

Pelo lado do Mixto E. C. a seguinte formação: João Márcio, Tiago, Silva, Souza, André Felipe, Igor, Paulista, Pretinho, Pará, Buiú e Pedro Augusto.

Mixto: Silva; Tiago, João Márcio, André Felipe e Sousa; Pará, Paulista, Ygor (F. Wallace) e Pretinho (Marquinhos); Pedro Augusto e Buiú (Fabinho).

A mesa de arbitragem está escalada no apito Danilo Alves, nas bandeiras Rodolfo Ortiz e Maciel dos Reis, na reserva o 4º juiz Eleniel Silva.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade