segunda-feira , 22 outubro 2018
Capa / /
22/10/2018
Música “Somos Nação” é incentivo ao Eleitor
Por: Gabriela Galvão

Para incentivar eleitor, TSE

lança música composta por

desembargador e maestro de MT

 

A música-clipe “Somos Nação” foi composta por Márcio Vidal e Fabrício Carvalho

Com produção da Companhia Sinfônica de Mato Grosso, a composição realça o anseio da população em buscar a melhoria do sistema político e de transformar a realidade social do país e apresenta como melhor saída o voto e a responsabilidade de cada eleitor na escolha daqueles que vão conduzir os rumos da nação.

“O objetivo é incentivar as pessoas a comparecer para votar, por meio da música. Há uma preocupação da Justiça Eleitoral com a apatia do eleitor, uma vez que pesquisas recentes mostram que o eleitor sequer quer participar do processo eleitoral, com projeções preocupantes de índices de abstenção, votos brancos e nulos. A música pode tocar as pessoas para a necessidade da participação popular na política”, declarou o presidente.

O clipe, gravado nos municípios de Cuiabá, Sinop e Sorriso, é fruto de uma parceria com a Unimed, em especial com o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Júnior, da diretora de Mercado, Suzana Aparecida Rodrigues dos Santos Palma, e da advogada da Unimed, Jaqueline Larréa.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade