domingo , 20 janeiro 2019
Capa / /
20/01/2019
Código Tributário: Mototaxista diz que Prefeito Francis é covarde
COMBATE
Por: Celso Antunes DRT 0002074/MT

 

anderson

Liderança mototaxista, Anderson, que enfrentou o Prefeito Francis, dizendo: “Covarde” – Foto Celso Antunes

 

 

Pelo que se viu na última sexta-feira, às 11h, pode-se dizer que o Executivo sofre mais uma derrota frente a intenção de majorar a cobrança de impostos, em especial o IPTU.

Tão logo, via Rede Social, toma conhecimento do novo Código Tributário, o cacerense fica em polvorosa, sobremaneira irritado, obviamente não aceitando a Proposta apresentada.

Há quem diga que 10 vereadores já estavam pré-acertados para “votar favorável” ao pedido do Prefeito Francis.

O buchicho foi grande. A cidade, ou seja, os moradores dos bairros diziam em uma só voz: “Vamos invadir a Câmara; vamos pra rua; vamos fazer vigília…”.

Acuada, a Câmara elabora estratégia de Sessão Extraordinária, para fugir do público, mas percebe que o povo está atento e que algo muito mais intenso estaria para acontecer…

Ou seja: segundo fonte fidedigna, certo que uma Vigília estava marcada nas portas da Câmara, quando impediria a entrada dos Vereadores, funcionários, enfim, não haveria expediente. Era o fuá.

Sentindo o calor do “combate”, inteligentemente a OAB se posiciona, junto ao Delegado do CRC, do Presidente da UCAM, do Sindicato Int. das Ind. da Construção e do Mobiliário, da Governadora do Distrito 4.440 do Rotary, da Loja Maçônica Luz do Ocidente, do Presidente da ACEC, do Lions Club de Cáceres, do Presidente do Sindicato Rural de Cáceres, do Rotary Club de Cáceres, e do Rotary Club Cáceres Pantanal – e protocola Documento, exigindo profunda análise à vexatória situação.

Sendo assim, praticamente ao mesmo tempo, eis que surge por parte dos Vereadores – o Pedido de Vista, documento que aniquila a Sessão antes agendada, vindo a esfriar os ânimos.

Na data do movimento liderado pela OAB, o Prefeito Francis se encontrava no Gabinete da Câmara em reunião com os Vereadores; ao término se dirigiu e cumprimentou aos presentes, porém, foi hostilizado pelo representante do Moto Táxi, Anderson Rodrigo de Sá, que em alto e bom som disse: “covarde” ao Prefeito Francis.

Veja o vídeo:

 

 

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade