terça-feira , 1 dezembro 2020
Capa / /
01/12/2020
Francis é condenado a se retratar a Pastorello e a não citar mais seu nome
SENTENÇA
Por: Assessoria

 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2020-11-10 at 08.15.43

 

 

 

 

A juíza eleitoral de Cáceres-MT, Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa, concedeu liminar ao vereador e candidato à reeleição Cézare Pastorello (Solidariedade) para que o prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) se abstenha de citar o nome do vereador e que publique, em 48h, nota de retratação sobre as mentiras ditas na inauguração da UBS Dr. Ademar Rocha de Oliveira, Cavalhada.
“O prefeito insiste em tentar macular a minha imagem sempre que tem oportunidade. Lamentável, ainda que seja explicável. Nenhum ex-prefeito quer alguém como eu na Câmara Municipal. No ano que vem, temos o dever de fazer uma devassa nas contas e contratos da prefeitura, e, sem ele lá, isso será muito mais fácil. Eis o problema, para ele”, explica o vereador autor da ação, Cézare Pastorello.
Na inauguração da UBS o prefeito Francis Maris Cruz chegou a dizer que o vereador seria contra os servidores públicos municipais. Pastorello é reconhecido pela defesa intransigente dos servidores e seus direitos.

 
“Não se trata de defesa dos servidores, trata-se de defesa do serviço público. Quem paga impostos quer de volta serviços de qualidade, e não se faz serviço público de qualidade sem servidor público, reconhecido e valorizado” finaliza o vereador.

 
O prazo para o Prefeito Francis Maris Cruz publicar uma nota “retratando-se de modo a deixar claro – e expresso – que o candidato Cézare Pastorello não é contra o desenvolvimento Municipal e nem contra os servidores públicos municipais,” é de 48h.

 

Veja a liminar deferida:

 

 

 

WhatsApp Image 2020-11-10 at 08.15.43

 

 

WhatsApp Image 2020-11-10 at 08.34.35 (1) WhatsApp Image 2020-11-10 at 08.34.35 (2) WhatsApp Image 2020-11-10 at 08.34.35

 

 

 

 

 

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade