quinta-feira , 9 abril 2020
Capa / /
09/04/2020
Homem é colocado de joelhos e morto a tiros em Mato Grosso
EXECUÇÃO
Por: Conteúdo - FolhaMax - MATHEUS MAURÍCIO

ab30eac9e52906cc78cae286750a2f2f

 

 

Criminoso tentou correr para

terreno baldio, mas foi capturado

por bandidos e assassinado

 

Elias Alves Gabriel, 37 anos, conhecido como “Lelê”, foi baleado com diversos disparos de arma de fogo e encontrado morto e de joelhos em um terreno baldio nos fundos de um bar. A situação aconteceu em um estabelecimento localizado no bairro Campinas, no município de Alto Boa Vista (635 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que Elias estava no bar, quando em um determinado momento, um suspeito que usava uma toca branca e vestes pretas entrou no local, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Na sequência, mesmo atingido, Elias teria corrido para os fundos do estabelecimento, numa possível tentativa de fugir do agressor. Após isso, algumas pessoas foram até o terreno baldio e “Lelê” já estava caído no chão e morto.

A equipe médica do município foi acionada para prestar socorro, porém, a vítima já estava em óbito. O corpo foi levado por membros do Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Alto Boa Vista investiga o caso, que é tratado como homicídio doloso.

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade