sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Família campeã do 35º Fipe é homenageada pela Câmara
Por: Assessoria
pescadores campeões

Edil Café no Bule, ao centro, é o autor da Indicação – Foto Assessoria

 

             Por indicação do vereador Edmilson Campos (Café no Bule) – PSD, aprovada por unanimidade, o Legislativo Cacerense concedeu Moção de Aplausos aos integrantes da família Buck que se consagrou a grande campeã do 35º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, realizado no mês passado, na competição de pesca de canoa e embarcada/motorizada.

            A cerimônia de entrega dos certificados aos homenageados aconteceu na sessão ordinária desta segunda-feira (04.07). Foram agraciados com a moção Clemilda Buck e Renato da Silva Buck que formaram a equipe Chocomel grande campeã da pesca de canoa com 2.250 pontos.

            Também foram homenageados Cleonice Buck Leite, Antonir Buck e Kellima Maria de Arruda que formaram a equipe Os Biscoitos que conquistaram o título de campeã da pesca motorizada, principal prova do Festival de Pesca obtendo 24.530 pontos.

            “A família Buck do bairro Maracanãzinho é formada por pescadores que este ano muito bem representou a nossa querida Cáceres ao consagrar-se a grande campeã das duas principais provas do Fipe/2016. Essa homenagem é o reconhecimento público do Legislativo Cacerense a essa ilustre família que muito nos orgulhou com essa conquista” destacou Café no Bule.

            Representando a família, Clemilda Buck ao usar a tribuna agradeceu a homenagem da Câmara Municipal, e segundo ela, na edição do ano que vem do Festival de Pesca espera ter sorte para repetir o feito e voltar a conquistar as principais provas da competição.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade