sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Mulher: Beleza Pantaneira 2016
Patrícia Maria, Musa em 2015, representou tão bem as mulheres de Cáceres
Por: Assessoria

Prefeitura anuncia Musa da Pesca

Inscrições na SICMATUR

 

musa patricia maria

Patrícia Maria ladeada de autoridades…

 

A Beleza de  Cáceres, não está somente nos seus atrativos naturais, na sua bela arquitetura, a beleza de Cáceres se caracteriza principalmente por sua população pantaneira. Uma mistura de cores e essências que fazem da sua gente um povo bonito, singular. Todos os anos a Prefeitura Municipal, através da Coordenação Geral  do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres – FIPe, escolhe sua musa, aquela que vai desfilar toda graça e formosura da mulher cacerense em todos os espaços e dias na Arena FIPe, nas diversas atividades oficiais do evento.

Este ano o FIPe acontece de 08 a 12 de junho. A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo – Sicmatur, abre a partir do dia 15 de março, as inscrições para interessadas em participarem do  da seleção para a  escolha da Musa da Pesca  2016.

Segundo a Coordenadora de Turismo, Zeli  Carvalho,  qualquer jovem do sexo feminino, que tenha de 18 a 25 anos, com altura mínima de 1.60m poderão se inscrever. Ela alerta, que as candidatas devem gozar de boa saúde e simpatia, postura e ter desprendimento para falar em público. “É importante  as candidatas conhecerem o regulamento e as normas, pois uma das exigências do certame, é justamente acatar as orientações  da coordenação do evento”, explica Zeli.

A coordenadora ainda informa,  que as interessadas em participar das seleções, devem se dirigir  à Secretaria de Turismo, na Praia do Daveron, e alerta uma prioridade para a futura musa do FIPe. “É condição prioritária à candidata, disponibilidade de tempo para eventos e viagens, representando o Festival. Temos total autonomia  para aceitar ou não a inscrição de uma candidata que não se encaixe no perfil do concurso, estando, inclusive, desobrigados a apresentar justificativas para tal decisão”, adverte.

O secretário de Turismo Júlio Parreira,  disse que a musa é um símbolo do Festival de Pesca, porque ela participa de toda programação do evento e ainda promove o FIPe em outros municípios. “A musa é um charme, uma reverência a mulher pantaneira e uma referência da beleza cacerense. Todos os anos elas encantam e alegram o festival, com simpatia e sorriso no rosto”, obsertva Parreira.

O Prefeito Francis Maris, anuncia que a vencedora de 2016 vai receber a faixa e a coroa da jovem Patrícia Maria, que em 2015, representou tão bem as mulheres de Cáceres. “ Estamos ansiosos para conhecer a nova musa da pesca. Tenho certeza que teremos uma jovem irradiante reinando no Festival. Agradecemos a musa que vai deixar o título, Patrícia Maria, pelo seu envolvimento com nossa cidade”, finaliza Francis.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade