Polícia Civil recupera 8 aparelhos de notebooks furtados e prende o autor do crime

0
6

cac1

[dropcap]A[/dropcap] Polícia Civil no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), recuperou oito aparelhos eletrônicos subtraídos de uma loja de informática, na manhã desta quarta-feira (28.07). O trabalho investigativo resultou também na prisão do autor do furto de 28 anos.

Durante diligências os policiais civis receberam informações sobre uma pessoa que estava em uma residência no bairro Vila Mariana, com alguns produtos provenientes de crime de furto.

Ao chegar no endereço a equipe se deparou com o suspeito deitado em um colchão, sendo ao lado encontradas uma maleta contendo dois notebooks e uma mala mochila com seis notebooks, de várias marcas.

cac2

Perguntado sobre a procedência os equipamentos, o jovem contou que havia furtado de uma loja de informática situada no centro da cidade.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos, interrogado e autuado por furto. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui