quinta-feira , 9 abril 2020
Capa / /
09/04/2020
Marido tenta esfaquear mulher com a filha no colo
Por: MAJU SOUZA

sanguefaca

 

 

Por sorte, a vítima conseguiu

fugir e pedir ajuda aos vizinhos

Um homem, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante após agredir a esposa, na noite de terça-feira (28), no bairro Vila Verde, em Rondonópolis (212 km da Capital). O agressor ainda pegou uma faca ‘peixeira’ para tentar matá-la, no entanto, acabou cortando o próprio dedo.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teve uma discussão, em que o agressor pegou a vítima pelo braço, deu vários socos e tentou asfixiá-la. Em seguida, ela conseguiu sair do quarto do casal e pegou sua filha de colo, momento em que seu marido pegou a ‘peixeira’.

O criminoso tentou esfaquear a mulher, mas acabou cortando o próprio dedo. Com medo, a vítima saiu correndo para fora da residência e foi socorrida por vizinhos.

Com raiva o homem quebrou móveis da casa e rasgou os quatros pneus do Volkswagen Gol da família.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas testemunhas.

O agressor ainda tentou fugir, correndo 300 metros em direção à Policlínica da cidade, no entanto, ele foi preso em flagrante.

O homem foi encaminhado para 1º Delegacia de Polícia

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade