quarta-feira , 27 janeiro 2021
Capa / /
27/01/2021
Palavra de Jesus se cumpre no Bairro da Ponte: “Filho contra Pai”
Por: Celso Antunes - Divulgação de Contéudo
Design sem nome (1)
Numa discussão, briga corriqueira, do dia a dia, entre pai e filho originou-se uma tragédia. O pai Ézio da Silva Leal, 51 anos de idade, chamando a atenção do filho, foi repreendido por tiros de revólver, sendo que um veio a atingir em cheio o peito da vítima policial aposentado Leal.
A triste cena ocorreu ontem à noite, quarta-feira, 25, no Bairro Jardim São Luiz, também conhecido Bairro da Ponte, ainda, Bairro Quebra Pau.
O ex-policial Ézio Leal, foi alvejado pelo seu filho de 17 anos de idade.
As maiores informações dão conta de que “Leal, tranquilo junto aos seus dois filhos, até que numa tentativa de correção, chamamento de atenção o filho se irrita, se revolta, nervosismo à flor da pele, lança mão em revólver, do próprio pai Leal, e dispara: o pai no chão, o filho foge.
Às pressas chegou ao Hospital Regional, é atendido – contudo, não aguentou e morreu.
Depois de ter fugido, usando uma bicicleta, o filho foi encontrado e conduzido pela Polícia Militar ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – popular CISC.
Assim, de modo quase imperceptível, para alguns – é visto a relevância da Bíblia que diz que a volta de Jesus será antecedida por sinais, ou seja, fatos dessa natureza: filho contra pai, que pode ser certificado no Livro de Lucas.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade