segunda-feira , 19 novembro 2018
Capa / /
19/11/2018
PTB diz que candidatura de Wellington Fagundes para governador “está firme”
Por: Bruna Barbosa

Foto WEB

Foto WEB

 

O secretário-geral do Partido Trabalhista Brasileiro em Mato Grosso, Roberto Bezerra, falou a respeito da pré-candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao cargo de governador do estado. Bezerra afirmou que as especulações de uma possível desistência de Fagundes (PR) não passam de rumores.

“Tiveram esses rumores, mas a candidatura dele está firme sim. Nós estamos ajudando na construção do projeto e temos um alinhamento”, explicou.

Bezerra (PTB) disse que a confirmação da candidatura de Fagundes (PR) deverá acontecer apenas no período de convenções, que teve início sábado (7) e deve seguir até o dia 5 de agosto, prazo final para os partidos confirmarem suas chapas.

 

Chapa proporcional

Bezerra (PDT) também contou que a legenda faz parte de uma coligação com mais cinco siglas, o Partido da República (PR), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), pretende indicar 48 nomes para as eleições proporcionais de deputado estadual em Mato Grosso.

A expectativa do presidente estadual do partido é de que ao menos três candidatos ocupem uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

“Nessa coligação que estamos preparando a expectativa é elegermos três deputados estaduais, podendo até chegar a quatro”, avaliou. De acordo com Bezerra (PTB), uma das apostas da coligação é a candidatura de Paulo Araújo (PP). Ao todo, as cinco legendas pretendem indicar 48 candidatos ao cargo de deputado estadual.

“O PMD tem três candidaturas femininas para as eleições estaduais e um nome para deputada federal. Já o PR tem dez indicados”, disse.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade