sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
DEM acelera construção de candidatura majoritária
DEM busca cadeiras executiva e legislativa
Por: Celso Antunes
G

Dal´Bosco, presidente do DEM/MT entre Celso Silva (prefeitável) e Luiz da Guia (presidente do DEM/Cáceres) – Foto Celso Antunes

Desde que o presidente do Democratas, Luiz da Guia Alcântara, se  reuniu com os seus pares, levando a ideia de candidatura própria, não tem esmorecido nem um tempo sequer. Ou seja, quanto mais se aproxima as eleições, mais procura construir o grande arco de aliança em busca da cadeira executiva, como também, algumas cadeiras do legislativo cacerense.

Assim, o DEM dá sequência nas reuniões, trazendo à Cáceres o Deputado Estadual Dilmar Dal´Bosco, presidente da legenda em Mato Grosso, semana passada, para simplesmente tratar das eleições municipais neste ano de 2016. Momento em que várias lideranças se fizeram presentes. Assim, parte do projeto político foi apresentado, entre outros assuntos.

IMG-20160511-WA0001

Vereador Alvasir Alencar/PP – Foto Celso Antunes

O Democratas tem o nome do engenheiro Celso Silva para disputar a prefeitura. Com isso, junto ao presidente Da Guia, entre outras lideranças, o DEM tem agenda cheia, reunindo-se com lideranças políticas e comunitárias, tanto que ontem pela manhã, por volta das 8h30, foi mantido grande diálogo frente ao presidente da União Cacerense de Associação de Moradores – UCAM -, Professor Mestrando Enésio Mariano.

IMG-20160511-WA0003

Enésio Mariano e Judson Prata mantém diálogos junto ao DEM – Foto Celso Antunes

Com muito fôlego, animado, o Democratas fica frente à frente com o PP de Judson Prata e Vereador Alvasir Alencar. No mesmo dia 10, nova reunião com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcinho Lacerda do PMDB. Nessa caminhada, o DEM tem falado, também, com o PRP – presidente Sebastião e, PRTB – presidente Esmeraldo Rodrigues, entre outras lideranças políticas.

IMG-20160511-WA0000

Vereador Marcinho Lacerda… também conversa com o DEM – Foto Celso Antunes

Já nesta quarta-feira, pela manhã, a Executiva do DEM cacerense se encontra na capital Cuiabá em reunião com o presidente estadual, Deputado Dilmar Dal´Bosco, afinando a melodia para grande ato político de lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito do engenheiro Celso Silva, dia 28, em Cáceres.

Os trabalhos são tantos que no dia seguinte, quinta-feira, a partir das 13h30, outra reunião frente ao PTdoB, do presidente Geraldo Leão. E, sexta-feira, mais reunião com  lideranças jovens na rua das Turquesas, bairro cacerense Cohab Velha. Portanto, é possível analisar que o Democratas encontra-se imbuído para conquistar as eleições de Cáceres, Mato Grosso.

Engenheiro Celso Silva, pré-candidato a prefeito pelo DEM - Foto Celso Antunes

Engenheiro Celso Silva, pré-candidato a prefeito pelo DEM – Foto Celso Antunes

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade