sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Deputado do DEM também compõe bloco na AL
Estou aberto a conversação
Por: Janaira Soares

dilmar dal bosco

 

O bloco dos independentes deve crescer para as eleições da Assembleia Legislativa. Em seu retorno da licença médica, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM), afirmou que tem interesse em participar de um bloco que sirva de apoio aos deputados com bases pequenas na Casa. “Eu voltei a pouco tempo e estou aberto a conversação. Só tem eu do Democratas aqui na Assembleia e na composição das Comissões acaba que quem esta nas bases menores ficam dependentes das majoritárias, esperando ser indicado. Acho que pode ser um caminho bom uma união agora nas eleições para que possamos ter um apoio nas composições”, explicou Dal’Bosco.

O líder do bloco, deputado Max Russi (PSB), disse que deve conversar com Dilmar nesta semana. ‘Se ele quiser, ótimo. O deputado Dilmar é muito inteligente e só agregaria para o nosso grupo. Quanto mais forças ganharmos nessa eleição melhor, só fortalecerá nossa atuação como parlamentar dentro da Assembleia‘.

O deputado aproveitou para realçar que é para fazer parte do bloco é preciso estar livre de compromissos com os candidatos declarados. ‘Nós queremos ser ouvidos, porque os deputados dos partidos com uma base maior fazem a composição toda lá em cima e nós ficamos sem espaço. Então nós não temos compromisso com ninguém, quem tiver um candidato não pode participar desse bloco, o que queremos é a melhor proposta para a Casa‘.

O bloco dos independentes busca espaço nas eleições e uma vaga na composição da Mesa.Fazem parte da composição os deputados, Max Russi (PSB), Sebastião Rezende (PSC), José Carlos do Pátio (SD), Wancley Carvalho (PV) e o deputado Pery Taborelli.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade