domingo , 28 fevereiro 2021
Capa / /
28/02/2021
Dr. Leonardo como novo Coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso
Por: JARDEL P. ARRUDA - ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

 

 

 

376f9548f545a8ba7afedaee8430c8bf

 

 

 

O novo coordenador é médico e já representava a bancada e algumas pautas relacionadas ao assunto.

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) foi escolhido por unanimidade como novo coordenador da bancada federal de Mato Grosso, em substituição do deputado federal Neri Geller (PP). A decisão foi tomada em reunião nesta terça-feira (02), realizada no gabinete do senador Jayme Campos (DEM).

“Agradeço a confiança do deputado Neri Geller, de todos os senadores e de todos os deputados. A bancada de Mato Grosso é de excelência, sou o novo coordenador, mas todos vão colaborar, porque todos têm renome de peso nacional e muita experiência. Estamos juntos nessa missão, vamos em frente trabalhando por Mato Grosso. Teremos desafios pela frente, mas são eles que me movem, junto a vontade de fazer o melhor pela nossa população”

Entre as características que pesaram para a escolha de Dr. Leonardo está o bom trânsito com todos os outros membros e a expertise em saúde pública, que deve continuar sendo um dos principais temas devido a pandemia de covid-19. O novo coordenador é médico e já representava a bancada e algumas pautas relacionadas ao assunto.


A bancada federal é composta pelos oito deputados federais e três senadores que representam Mato Grosso no Congresso. Apesar da ausência da deputada Rosa Neide e dos deputados Carlos Bezerra e Emanuel Pinheiro Neto, a decisão foi unânime.

O coordenador é responsável pelas agendas conjuntas, como a efetivação das emendas de bancadas em prol do Estado. No primeiro biênio da legislatura (2019/2020), Neri Geller foi escolhido para coordenação.

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade