domingo , 19 agosto 2018
Capa / /
19/08/2018
Mudança estratégica: Dr. Eduardo Marques a Deputado Estadual
Por: Assessoria
dr eduardo marques2

Dr. Eduardo Marques – Foto: Arquivo

O oncologista Eduardo Marques recebeu uma nova missão do PSD para as disputas eleitorais deste ano. Com 16 anos de experiência como médico e gestor do SUS, Dr. Eduardo será candidato a deputado estadual e vai brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa para reestruturar a saúde pública de Mato Grosso, que tem sido abandonada pelo governo atual.

Com total apoio do partido, do candidato a senador Cárlos Fávaro e da coligação encabeçada por Mauro Mendes para o Governo do Estado, o oncologista é a grande aposta para essa eleição em Mato Grosso. “O PSD vai trabalhar regionalmente nas disputas para Deputado Estadual e pensando de maneira estratégica, decidimos que o nome do Dr. Eduardo Marques é a melhor opção para nos representar e brigar por recursos e melhorias na área da saúde, devido sua experiência e pelo desejo de mudança do cenário atual”, afirmou Fávaro.Dr. Eduardo se propõe a lutar pela população que necessita da saúde pública, caso obtenha uma das vagas. “Entendo que posso colaborar mais se estiver no Estado, na Assembleia Legislativa, do que se estiver em Brasília. Primeiro, vamos arrumar em casa, vamos concertar a saúde do Estado e colocar o serviço para funcionar de maneira adequada e saudável”, declarou o médico.

“A maior urgência do Estado, hoje, é a saúde. O mais importante para a nossa população é resolver o desmonte que foi feito na área e sanar as dificuldades que os pacientes encontram, desde uma consulta e a realização de exames, até os casos de maior gravidade, como é o caso dos pacientes oncológicos, que estão sem assistência, sobretudo em Cáceres e na Região Oeste”, completou Dr. Eduardo.

O médico também recebeu o apoio de José Lacerda, suplente de Carlos Fávaro, na disputa pela cadeira na Assembleia Legislativa: “Além de ser um nome novo na política, Dr. Eduardo é um representante da região de Cáceres, um profissional com bastante experiência na área da saúde e que pode fazer muito por nosso Estado”.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade