sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
PSC quer a Executiva
Cumprir ao máximo nossas obrigações políticas em favor do povo
Por: Celso Antunes

Partido Social Cristão lança

candidatura própria

 

PARTIDO SOCIAL CRISTÃO SE ACERTA, PENSANDO NA EXECUTIVA - FOTO CELSO ANTUNES

PARTIDO SOCIAL CRISTÃO, PENSANDO NA EXECUTIVA – FOTO CELSO ANTUNES

 

Em reunião ontem, 30, às 19h30, membros filiados do PSC trataram de inúmeros assuntos, visando as eleições deste ano. Na oportunidade nomes de pré-candidatos foram apresentados. O quesito mulheres pré-candidatas, também esteve em discussão. 

O presidente do PSC, Valdir Rodrigues de Freitas faz leituras dos pré-candidatos a vereador e nomes para prefeitável, a Executiva como um todo.

Na verdade, a reunião serviu para dirimir as prerrogativas que a Lei Eleitoral exige. Ou seja, o PSC pensa numa eleição dentro da Lei. Daí, marca reunião para sanar, rever, sobremaneira, deixar “redondo” para a grande disputa democrática.

No mais, segundo Valdir Rodrigues, o Partido Social Cristão “vem com candidatura própria. Decisão em consenso. Acreditamos que o PSC vive grande momento no cenário político. O PSC não possui manchas. É uma sigla que cresce nacionalmente. Em Cáceres não temos nada que desabone a nossa conduta. Nos pautamos na boa construção da família, sobretudo, na Palavra de Deus. Assim, desta feita cumprir ao máximo nossas obrigações políticas em favor do povo. Então, por isso que nos colocamos aptos a bem representar a população cacerense. Já estamos pleiteando cadeiras no Legislativo, como também no Executivo”, enfatizou.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade