sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
PSD é oposição a Prefeito Francis
Café no Bule usa Tribuna e bate duro...
Por: Assessoria

Líder da oposição assume liderança

do PSD do deputado Leonardo

no Legislativo Cacerense

Vereador cafe e Deputado

            Em ofício encaminhado ao presidente da Câmara vereador Marcinho Lacerda (PMDB), na sessão desta segunda-feira (07.03), o presidente da Executiva Municipal do Partido Social Democrático o médico cardiologista Sérgio Arruda comunicou que a liderança do PSD no Legislativo Cacerense passa a ser exercida pelo vereador Edmilson Campos (Café no Bule) considerado maior oposição ao modelo de gestão do prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) no parlamento municipal.

            Ao usar a tribuna o novo líder do PSD que tem como maior liderança regional o deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque reafirmou o que já havia dito durante sua filiação ocorrida na sexta-feira passada (04.03) nas dependências do Lions Clube com a presença do vice-governador Carlos Fávaro. Segundo o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) o Partido Social Democrático é oposição a gestão do prefeito Francis.

            “O PSD é oposição a essa gestão que não tem feito outra coisa a não ser arrancar o couro da nossa população através da cobrança de tributos, como por exemplo; a recém-criada Taxa do Lixo, o desrespeito com que trata os trabalhadores municipais, o caos que se encontra a saúde e por abandonar os nossos bairros e comunidades rurais” argumenta Café no Bule.

            O novo líder do PSD no Legislativo Cacerense também voltou a dizer com todas as letras que o partido terá projeto próprio para disputar a prefeitura de Cáceres na eleição do próximo dia 02 de outubro através da pré-candidatura do médico Sérgio Arruda. Para isso, segundo ele, o Partido Social Democrático está construindo um amplo arco de alianças com as siglas que não aceitam o modelo administrativo perverso e nefasto implantado no município.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade