sexta-feira , 23 abril 2021
Capa / /
23/04/2021
Vereador quer saber onde estão UTIs que foram anunciadas por Eliene em janeiro
Por: ASSESSORIA

 

 

WhatsApp Image 2021-02-27 at 11.53.18

 

 

COBRANÇA

 

Cadê os 10 leitos de UTI que seriam

disponibilizados no HSL?

 

 

O vereador Marcos Ribeiro (PSDB) voltou a cobrar da prefeitura de Cáceres onde estão os 10 leitos de UTIs anunciados pela prefeitura no dia 16 de janeiro. Na época, a prefeita Eliene Liberato(PSB) disse que viabilizaria leitos de unidade de terapia intensiva para o Hospital São Luiz e que a ação traria novo alento à população e seria um instrumento na tentativa de salvar vidas.

O pedido de Marcos acontece após a prefeitura e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 se reunir na tarde de sexta-feira(26) e estudar a possibilidade de se implantar medidas mais duras que pode prejudicar ainda mais o comércio local na cidade.

‘Pedimos providências à prefeita Eliene. Estou sabendo de uma reunião do Comitê da Covid que aconteceu dia 26 que pretende implantar medidas mais duras. O nosso comércio não aguenta mais, e essas medidas estão sendo tomadas porque não tem leitos de UTI na cidade. Cadê os 10 leitos de UTIs que foram anunciados pela prefeita Eliene e pelo secretário municipal de saúde, Sérgio Arruda’  – questiona o vereador.

Nas suas redes sociais, o vereador perguntou para seus seguidores sobre o aumento das restrições e mais da metade das respostas são contra as medidas mais severas. A prefeitura de Cáceres ainda não divulgou nenhum resultado da chegada de novas UTIs no Hospital São Luiz.

Cáceres já está com 90% de taxa de ocupação nos leitos das UTIs no Hospital Regional de Cáceres, segundo boletim epidemiológico da SES-MT divulgado na sexta-feira(26).

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade