segunda-feira , 18 dezembro 2017
Capa / /
18/12/2017
21 municípios do oeste de MT terão recapeamento asfáltico
Usina de lama asfáltica
Por: Eduardo Cardoso

 

 

Infraestrutura

Após pedido de Wancley, governo cede

caminhão para recapeamento asfáltico

 

asfalto wancley

 

Após destinar emenda parlamentar para aquisição de lama asfáltica, deputado consegue caminhão de usina móvel para conservação do pavimento nos municípios da região oeste

Atendendo ao pedido do deputado Wancley Carvalho (PV), o Governo do Estado vai ceder um caminhão de usina móvel para aplicação de lama asfáltica em 21 municípios da região oeste. Os consórcios intermunicipais Nascentes do Pantanal e Vale do Guaporé vão administrar os serviços, em contrapartida as prefeituras disponibilizarão o material necessário.

A liberação do veículo equipado com usina de lama asfáltica será realizada por meio da secretaria de Estado de Infraestrutura. A definição ocorreu após reunião do deputado com o secretário Marcelo Duarte. “Agradeço ao Governo , por meio do Marcelo, pela sensibilidade em atender minha solicitação. Esse trabalho vai  ajudar grandemente os municípios”, afirmou Wancley.

O veículo será utilizado para aplicação de lama asfáltica, que garante a selagem, impermeabilização e rejuvenescimento do pavimento. Para auxiliar as prefeituras na realização dos trabalhos, Wancley disponibilizou este ano emenda parlamentar para ser aplicada na conservação das vias urbanas.

Com auxílio da equipe técnica do gabinete do parlamentar, os consórcios estão elaborando o plano de trabalho e cronograma de execução dos serviços que serão realizados nos próximos dias.

Consórcios - As 21 cidades que integram os dois consórcios contemplados poderão contar com os trabalhos do caminhão de usina móvel, conforme agendamento. Fazem parte do Consórcio Nascentes do Pantanal os municípios de Araputanga, Curvelândia, Glória D’Oeste, Indiavaí, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Jauru e Figueirópolis D’oeste.

Já o Consórcio Vale do Guaporé representa as cidades de Campos de Júlio, Comodoro, Conquista D’ Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Rondolândia, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade