domingo , 19 agosto 2018
Capa / /
19/08/2018
Candidato ao Senado, dr. Waldir Caldas aposta em renovação na política
Por: Assessoria
Waldir Caldas

Advogado Waldir Caldas: uma nova política para o país e o Estado – Foto: Otmar de Oliveira

 

O Partido NOVO registra candidaturas de deputados federais e senador, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). O prazo para os registros de candidaturas termina no dia 15 de agosto.

Para o advogado criminalista, dr. Waldir Caldas, que disputa vaga ao Senado, esse registro logo de imediato após a convenção da sigla realizada no último final de semana, representa uma nova política para o país e o Estado.

Se eleito, Caldas afirma que irá levar ao Senado propostas que buscam reduzir o tamanho do estado e sua máquina pública, com trabalho voltado para garantia de recursos afim de serem investidos em políticas públicas para o cidadão. Como também lutar pelo fim do Fundo Partidário Eleitoral. Conforme Waldir, os recursos de impostos não devem ser aplicados para fins partidários.

“Temos que renovar todo nosso quadro político. Está na hora de mudança e não podemos perder mais tempo. Nossa disputa nessas eleições é de demonstrar que somente a política é capaz de fazer renascer a esperança no nosso país, com melhorias na Saúde, Educação e Segurança aos cidadãos”.

De acordo com Waldir Caldas, a participação na política, atuando há mais de 20 anos na área criminal, surgiu após indignação de um grupo de jovens na roda de amizade do seu filho. No momento, um ex-aluno de Direito, havia dito que as pessoas de bem, preparadas intelectualmente e dispostas a disputarem nas eleições, viram as costas para a população.

“Eles estavam indignados com a política atual, dizendo que não havia nenhum representante legítimo do povo, e me incentivaram bastante para lançar meu nome. E foi a partir desse encontro que eu decidi que estava na hora de agir. Assim como um cidadão de bem, também elegi nossos governantes nas eleições passadas e sou responsável”, disse.

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade