segunda-feira , 22 janeiro 2018
Capa / /
22/01/2018
JUSTIÇA

 

MODELO

Professora Doutora da

Unemat explica

modelos de gestão por OSS

Em busca do rombo na Gestão Saúde MT
Em busca do rombo na Gestão Saúde MT

Assessoria

A professora da Unemat com Doutorado em OSS, Salli Baggenstoss realizará palestra sobre “Modelos de OSS e seu funcionamento”.

O presidente da CPI das OSS, deputado estadual, Doutor Leonardo Albuquerque (PDT/MT) confirma a realização da palestra sobre “Modelo de OSS e seu Funcionamento”, que será promovida pela Doutora em OSS, professora da UnemaSalli Baggenstoss. Está confirmada a oitiva do ex-secretário de Saúde, Pedro Henry.
Segundo o parlamentar trata-se de uma importante ação para munir os membros da CPI de informações sobre este modelo, para que posssam ter maior autonômia e propriedade para propor novas linhas investigativas dentro da Comissão.

“A intenção é entender o modelo e sua eficácia, para apontar onde ocorreram as falhas deste sistema implantado em Mato Grosso em 2011, na gestão do ex-governador, Silval Barbosa (PMDB)”, explica o presidente.

A CPI ouviu na semana passada o ex-secretário de Saúde, Vander Fernandes que sucedeu o pai das OSS, Pedro Henry junto à pasta.

CPI DAS OSS- Esta CPI tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para esclarecer o motivo de atrasos de pagamento de repasses da Saúde aos municípios e do cumprimento de pactuação do Estado com as OSS e hospitais Regionais.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade