segunda-feira , 22 janeiro 2018
Capa / /
22/01/2018
RECONHECIMENTO

 

ONCOLOGIA

Eduardo Marques

homenageado

pela Câmara

Médico Eduardo Marques Lima – Coordenador do Centro de Oncologia do Hospital Regional Drº Antônio Fontes

Médico Eduardo Marques Lima – Coordenador do Centro de Oncologia do Hospital Regional Drº Antônio Fontes Foto Celso Antunes

Assessoria

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 16, a Câmara Municipal de Cáceres por indicação do vereador Edmilson Campos homenageou o médico Eduardo Marques Lima – Coordenador do Centro de Oncologia do Hospital Regional drº Antônio Fontes extensivo a toda a equipe.

“Além de atuar como fiscal do povo e criar leis que busquem a melhoria das condições de vida da nossa população, nós enquanto representantes da nossa população temos o papel de reconhecer aqueles que estão colaborando com o desenvolvimento da nossa cidade ou prestando trabalho de grande cunho social” destacou o vereador Edmilson Campos.

Por unanimidade o Legislativo Cacerense decidiu conceder Moção de Aplausos ao Coordenador do Centro de Oncologia pela iniciativa inédita e pioneira de promover a partir do mês de agosto a Campanha entre Laços e Abraços que tem como objetivo identificar casos de cânceres de pele, próstata, colo de útero e de mama em seu estágio inicial o que possibilita o tratamento da enfermidade.

Todos os vereadores ao usarem a tribuna parabenizaram o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) pela iniciativa e destacaram a importância do trabalho desenvolvido pelo médico Eduardo Marques Lima e toda a sua equipe.

Para o Coordenador do Centro de Oncologia do Hospital Regional a homenagem da Câmara Municipal por indicação do vereador Edmilson Campos serve de motivação para continuar na luta em defesa da vida, pois segundo ele, muitas vidas podem ser salvas se o câncer for identificado no início e é esse o maior objetivo da Campanha Entre Laços e Abraços.

“Agradeço em meu nome e de toda a minha equipe essa homenagem que recebo nesta noite e aproveito a oportunidade para dizer que se tivermos mais apoio nós poderemos ampliar para toda a nossa região essa campanha que com muito sacrifício e com recursos próprios estamos realizando em Cáceres” destacou Eduardo Lima.

Durante a referida campanha coordenada pelo Centro de Oncologia são oferecidos exames preventivos, pequenas cirurgias e orientação em relação ao câncer. Desde agosto quando foi lançada a ação já foram realizados 280 procedimentos entre exames e consultas a custo zero para o beneficiado.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade