segunda-feira , 22 janeiro 2018
Capa / /
22/01/2018
VIGILÂNCIA SANITÁRIA

 

ACOMPANHAMENTO

Lair Mota visita

fábrica de queijo no

Distrito do Caramujo

Lair Mota degusta queijo fabricado em Caramujo Foto Celso Antunes
Lair Mota degusta queijo fabricado em Caramujo
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Logo após sua participação na primeira solenidade de abertura da 8ª Festa da Pamonha, na escola estadual “João Florentino” o chefe da Empaer, Lair Mota, a convite de Da Guia – segue em visita a pequena fábrica de queijo localizada no Caramujo.

O motivo da visita se deu por conta de vários problemas que o proprietário vem sofrendo frente à Vigilância Sanitária do município de Cáceres, entre outras situações técnicas para com o funcionamento da empresa de laticínio.

Preocupado porque tem muitas pendências financeiras a serem cumpridas, o proprietário pede ajuda a Luiz da Guia que por sua vez se aproxima de Lair Mota que se prontifica a viabilizar uma solução o mais rápido possível. “Prometo ver o que de melhor deve ser feito para com esse caso”.

Ao passo que a liderança suplente de Vereador, Luiz da Guia, adianta a tarefa e tenta marcar audiência com o Prefeito Francis Maris Cruz na ânsia de amenizar o problema. “Quero deixar bem claro que todo esse empenho em querer ajudar o proprietário é porque ele próprio nos procurou pedindo orientação, ajuda como um todo”.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade