sábado , 20 janeiro 2018
Capa / /
20/01/2018
AUDIÊNCIA

 

BRINCADEIRA

Cáceres é sede do

Fórum Estadual de

Prevenção e Erradicação

do Trabalho Infantil

trabalho-infantil

Assessoria

A Prefeitura de Cáceres e a Secretaria Estadual de Trabalho de Mato Grosso – SETAS – convocam todos os Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Gestores das Secretarias de Ação Social, Saúde, Educação, Turismo, Esporte e representantes dos Conselhos Tutelar e Conselho de Direito da Criança de todas as cidades do grande polo de Cáceres para O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil – FEPETI-MT e para Audiência Pública a ser realizada em Cáceres, no dia 18, quarta-feira, na Câmara Municipal a partir das oito horas ao meio dia.

 

O evento tem por objetivo chamar a atenção de todos ao compromisso com a erradicação do trabalho infantil, situação que expressa a violação dos direitos a que são submetidas crianças e adolescentes, e que resulta na perpetuação das condições de pobreza e miséria da população brasileira.

 

O Secretário de Ação Social, Cláudio Henrique Donatoni explica que “Iremos discutir estratégias para erradicação de violação dos direitos das nossas crianças de Cáceres e região. É o momento de trocarmos experiências, para obtermos um bom resultado”, finaliza.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade