sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
08 de março, o Dia Internacional da Mulher
São batalhadoras do serviço, buscando atingir a missão do Grupo Juba
Por: Esdras Crepaldi/Assessoria

226 Mulheres fazem a diferença

no Grupo Juba: Família Ribeiro

reconhece a importância delas

 

FAMILIA JUBA

Família Ribeiro, número expressivo de mulheres

Todos os anos, o mundo comemora em 08 de março, o Dia Internacional da Mulher, uma homenagem àquelas que lutaram no passado, por melhores condições de vida. Esta realidade assemelha-se ao trabalho diário do Grupo Juba, com seis supermercados, um atacado, pecuária e loja de materiais para construção.

Composto por um número significativo de mulheres em diferentes cargos e funções, se destacam pela sensibilidade espontânea do sexo e pela força e determinação no trabalho.

Mães, mulheres, meninas, exercendo a cidadania em atividades laborais.

São batalhadoras do serviço buscando atingir a missão do Grupo Juba.

Patrícia Ribeiro

Diretora do grupo Juba, Patrícia Ribeiro

“As mulheres tem o poder da transformação, de poder transformar a realidade por mais duro que seja. Somos gratos por tudo que elas tem feito para o crescimento do nosso grupo”, observa Aguinaldo do Carmo, do departamento de Recursos Humanos.

O diretor Mirko Ribeiro, revela que a mulher passou a ser mais valorizada e conquistou um lugar extremamente importante no mercado de trabalho e na sociedade, ocupando, em alguns casos, os melhores cargos em uma empresa.

“É cada vez mais clara a participação delas em diferentes áreas da sociedade, principalmente nas nossas empresas onde empregamos 226 mulheres. Elas tem conseguido transmitir a importante e árdua tarefa de modificar hábitos com a delicadeza e a clareza necessária para despertar o envolvimento de cada indivíduo e a importância da mudança de cada um”, observa.

Para Edil Garcia, gerente do Atacado pantanal, a mulher passou a ser mais valorizada no contexto profissional e conquistou um lugar extremamente importante no mercado de trabalho e na sociedade, ocupando, algumas vezes, os melhores cargos em uma empresa. “É meu caso, me sinto lisonjeada por ser a gerente de um empreendimento tão grande e significativo, como é o Atacado Pantanal”, confidencia edil.

A psicóloga Gláucia Pinheiro revela que as mulheres tem um toque diferenciado no seu comportamento que chama a atenção. “Ela é empreendedora, criativa, muito ativa, tem iniciativas sensatas, estabelece metas e objetivos e faz um planejamento para alcançá-los, sempre com perseverança. Por isso temos um número expressivo de colaboradoras nas nossas empresas”, ressalta Gláucia.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade