sábado , 20 janeiro 2018
Capa / /
20/01/2018
NEGÓCIO

 

SEBRAE

Adere ao movimento

“Compre do Pequeno”

barato

Assessoria

A Prefeitura de Cáceres em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cáceres, Câmara de Dirigentes Logísticas de Cáceres, Câmara Municipal de Cáceres, adere ao movimento nacional do Sebrae, “Compre do Pequeno”, que acontece neste dia 5, de outubro.

O movimento é para valorizar o pequeno negócio, o gerente do Sebrae, Diego Vaz Almeida, explica que, “Ao comprar do pequeno, estimulamos a economia da cidade, geramos empregos informais, nos nossos bairros, enfim essa nossa ação tem inúmeras vantagens. ”

O Secretário da (SICMATUR) Secretária de Industria Comercio Meio Ambiente e Turismo Júlio Cesar Parreira Duarte diz, “Temos que valorizar os pequenos comerciantes, ele fortalece a economia local. ”

Parreira faz o convite a toda sociedade, “Quero convidar em nome do Prefeito Francis Maris Cruz, toda sociedade e comerciantes locais para estarem com a gente no dia 5, fazendo uma visita ao nosso comércio. ” Finaliza o secretário.

Segue a baixo a programação do Compre do Pequeno em Cáceres:

08h30 – Concentração dos parceiros em frente à Câmara Municipal de Cáceres

08h30 – Visita ao Comércio Local divulgando o Movimento Compre do Pequeno Negócio e incentivando a população a comprar do pequeno.

09h30 – Parada em uma Pequena Padaria para um café da manhã.

10h00 – Explanação do secretário Júlio Parreira em prol ao Movimento Compre do Pequeno Negócio na Câmara Municipal de Cáceres.

O percurso sairá na Coronel José Dulce, realizando o percurso na área central do centro histórico, voltando às 10h00 para a Câmara Municipal.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade