quinta-feira , 18 janeiro 2018
Capa / /
18/01/2018
Porto Esperidião vive Rotary Club
Por: Cáceres Notícia

ROTARY

 

A data de 23 de junho do corrente ano ficará registrada nos anais (e em nossas mentes e corações) do Distrito 4440 como um marco importante na consolidação e expansão do que talvez seja o maior crescimento de clubes satélites de que se tem noticia no país e quiçá no mundo.

 

Nessa data, à noite, na Câmara Legislativa do município com a presença do Governador Distrital 2015/16, Altair Nunes Ferreira, do ex-governador 2012/13 e, também, Coordenador de desenvolvimento e expansão do quadro associativo da 22ª Área, José Antônio Zago, da Governadora eleita 2018/19, Marly de Fátima Ferreira, do Governador Assistente da região 5 do Distrito 4440, Washington Calado Barbosa   e do presidente do Rotary Club de Porto Esperidião, Orandi (Bidão) Cescon e seu Conselho Diretor, foi dada posse aos  companheiros integrantes  dos clubes satélites recém criados no Distrito.

 

Foram empossados os rotarianos integrantes do Rotary Club Satélite de Porto Esperidião – Vila Cardoso; RC Satélite de Porto Esperidião – Pedro Neca; RC Satélite de Porto Esperidião – Glória D’Oeste e RC Satélite de São José dos Quatro Marcos – Araputanga, totalizando 100 novos companheiros.  Com os recem criados Clubes Satélites do distrito de Caramujo e de Rio Branco-Rota das Águas e de Vila Bela da Ss. Trindade, a Região 5 presenteia o nosso Distrito Rotário com 7 novos clubes. Fato esse inédito em nosso país.

 

ROTARY2

 

As falas das autoridades rotárias presentes expressaram a admiração pelos excelentes resultados de crescimento do quadro social alcançado na Região 5, parabenizando o Governador assistente e equipe, o presidente e Conselho Diretor do RC de Porto Esperidião e de São José dos Quatro Marcos e, conclamando aos novos companheiros a implementar projetos que ajudem as suas comunidades a se desenvolverem.

 

Após a cerimônia de posse dos novos rotarianos e de diplomação dos novos clubes satélites foi oferecido um coffee break, com “doses generosas” de companheirismo.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade