sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Revista História e Diversidade promove chamada especial até junho
Urbanização e populações luso-brasileira, séculos XVI-XVIII
Por: Hemilia Maia
revista historia

A Revista História e Diversidade que recebe artigos e resenhas o ano todo está com uma chamada especial aberta até o dia 30 de junho. Trata-se da publicação do Dossiê: ‘Urbanização e populações luso-brasileira, séculos XVI-XVIII’. Os artigos serão submetidos por meio de endereço eletrônico.  A Proposta já está disponível para consulta. 

Os textos poderão ser elaborados em português, inglês ou espanhol. Os artigos serão submetidos ao juízo do Conselho Editorial e a pareceristas. No dia 8 de julho os inscritos receberão carta de aceite ou não do material para publicação do ebook no segundo semestre de 2016.

O Dossiê: ‘Urbanização e populações luso-brasileira, séculos XVI-XVIII’ será organizado pelos professores doutores em História Social Iris Kantor, do curso de História da Universidade de São Paulo (USP), e Otávio Ribeiro Chaves da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Revista História e Diversidade - Revista do Curso de História da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) destinada exclusivamente à publicação de estudos e trabalhos inéditos.  Organizada pelos professores do curso de História da Unemat Osvaldo Mariotto Cerezer, doutor em Educação e Marli Auxiliadora de Almeida, doutora em História. Com periodicidade semestral, tem fluxo continuo para o recebimento de artigos e resenhas oriundos das áreas de História, Ensino de História, Diversidade Cultural, Formação e Prática Docente, e áreas e temas afins, resultantes de pesquisas, práticas educativas e resenhas que apresentem consistente abordagem teórico-metodológica relacionada à pesquisa teórica ou empírica, ensino e/ou extensão, contemplando resultados relevantes.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade