sexta-feira , 19 janeiro 2018
Capa / /
19/01/2018
Vereador Tarcísio Paulino apresenta inúmeras Indicações
Movimento cultural dos festeiros cacerenses
Por: Celso Antunes

Parlamentar pede patrolamento

e encascalhamento de ruas

Vereador Tarcísio pretende reoxigenar a arte do Cururu e Siriri em Cáceres - Foto Arquivo

Vereador Tarcísio pretende reoxigenar a arte do Cururu e Siriri em Cáceres Foto Arquivo

Além de estar atento aos sentimentos culturais daqueles que entoam cantos tradicionais de Cururu e Siriri, sustentado pelo toque mágico da viola de coxo, Vereador Tarcísio Paulino nas Sessões Legislativas tem levantado a voz, exigindo mais trabalhos por parte do Executivo.

Filiado ao PSB, Tarcísio tem autoria solicitando a realização de serviço básico e essencial de urbanismo nos bairros Cohab Velha e Vila Mariana. Paulino, ainda fez Requerimento acerca de serviços de recuperação, patrolamento e encascalhamento, e limpeza das laterais das ruas do bairro Pôr-do-Sol. O Edil lembrou do caso da construção da escola municipal “Criança Cidadã”, no bairro Cidade Nova.

De modo enérgico no uso da Tribuna, Vereador Tarcísio Paulino, solicita patrolamento, encascalhamento das ruas do bairro Jardim Solução. “Os moradores não mais suportam tanto descaso. As ruas praticamente intransitáveis visto aos inúmeros buracos”, cobra.

Paulino apresenta nova indicação ao Executivo de maneira que realize serviços de recuperação e limpeza de laterais da Avenida Tancredo Neves, principalmente na ciclovia.

Outro trabalho de destaque do Vereador Tarcísio Paulino, relaciona-se ao movimento cultural dos festeiros cacerenses. O trabalho teve início no final do ano passado, em dezembro, e deve continuar sendo revelado inúmeras ações implementadas em tempo hábil.

“Costumo dizer que em Cáceres a cultura de “festa de santo” se faz latente nos habitantes desta terra, com isso, enquanto Parlamentar, representante desse povo, sinto-me no dever de cada vez mais fazer para com a prática desse artístico-cultural. Esse movimento mágico tem o meu reconhecimento. Estou atento de maneira que essa tradição centenária seja ainda mais fortalecida”, enfatiza.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade