segunda-feira , 22 janeiro 2018
Capa / /
22/01/2018
ALIMENTOS AOS CARENTES

 

AÇÃO SOCIAL

UCAM continua projeto

Sopa Comunitária

Presidente da Ucam, Enésio Mariano trabalha em prol dos carentes Foto Celso Antunes
Presidente da Ucam, Enésio Mariano trabalha em prol dos carentes
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Desde que assumiu os comandos da União Cacerense de Associação de Moradores – UCAM -, o presidente Enésio Mariano vem desenvolvendo inúmeras ações, entre elas, o Projeto Sopa Comunitária.

A primeira comunidade a ser contemplada foi a Grande Paraíso, conjunto de casas localizada no Guanabara, ao lado do residencial “Haroldo Fanaia”. A partir daí o projeto atendeu aos moradores carentes do Betel, próximo ao Jardim Padre Paulo. Outro foi o bairro Espírito Santo aos fundos do CEAF – Escola Anália Franco.

Dener Antônio, líder comunitário, Psicólogo, cabeleireiro ajuda na implementação do projeto foto Celso Antunes
Dener Antônio, líder comunitário, Psicólogo, cabeleireiro ajuda na implementação do projeto
foto Celso Antunes

Enésio aponta os locais que já foram receberam o projeto, acrescentando que “hoje temos a grata satisfação de oferecer a Sopa para os moradores do bairro São Lourenço, e, que no sábado vindouro, vai ser a vez do bairro Nova Era, lá com o presidente João Rocha”, enfatizou.

Outro detalhe que a Ucam vem oferecendo, trata-se do corte de cabelo com o profissional Dener Cabeleireiro. “Fico contente em poder dar a minha parcela de contribuição a esses moradores que merecem atenção para com a sua autoestima. O corte de cabelo faz parte até mesmo do psicológico das pessoas”, destacou.

As ideias, as intenções de fazer em prol da coletividade não param por aí. A Ucam com a nova gestão quer desenvolver trabalho de reciclagem, coletando garrafa pet. Conforme Enésio Mariano, todo aquele que usufruir da sopa, do corte de cabelo, do pula-pula, enfim, das pessoas que participam do projeto Sopa Comunitário podem levar as garrafas de refrigerantes, detergentes, óleo, água mineral, ou seja, todo tipo de material pet, facilitando assim a limpeza pública.

“Estamos sim atentos para com as necessidades dos bairros. Queremos sim fazer melhorias no dia-a-dia dos moradores”, finalizou Enésio Mariano.

Muitas pessoas compareceram... Foto Celso Antunes
Muitas pessoas compareceram…
Foto Celso Antunes
As crianças em grande número é a marca do projeto Celso Antunes
As crianças em grande número é a marca do projeto
Celso Antunes

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade