domingo , 20 outubro 2019
Capa / /
20/10/2019
Amigos do Bem e Companhia realizam Fashion Luz em prol da APAE de Cáceres
BENEFICENTE
Por: Esdras Crepaldi

20191008_121920

Pelo quinto ano consecutivo, os Amigos do Bem e Companhia, realizam mais uma edição do Tradicional Desfile de Modas Beneficente, Fashion Luz. A realização acontece no dia 25 de outubro, a partir das 18h30, no Salão de Eventos Maria Sophia Leite, na Sicmatur.

O projeto nasceu em 2015, com objetivo de idealizar ações filantrópicas, revertendo às arrecadações em produtos de gêneros alimentícios, vestuários, calçados e diversos materiais para famílias carentes e entidades caritativas e humanitárias.

Seguindo esta linha, a realização do desfile tem por finalidade angariar fundos para a APAE de Cáceres.

Aline Fontes

Aline Fontes

Este ano, abrilhantando o evento, a modelo, atriz e Miss Mato Grosso 2017, Aline Fontes, participa como voluntária e desfila toda sua graça e elegância na passarela do Fashion Luz. “Aline vem especialmente para o nosso evento. Venham prestigiar nossa modelo”, anunciam e comemoram os organizadores.

Os Amigos do Bem e Companhia informam que o ingresso custa 40 reais e que precisam do engajamento da população de Cáceres para que eles possam ajudar a APAE. “A APAE, uma instituição tão importante que presta relevantes serviços às pessoas com deficiência e à sociedade cacerense, passa por um momento difícil, nós estamos promovendo o evento, mas precisamos da ajuda e participação de todos, prestigiem”, enaltecem os Amigos do Bem.

Os ingressos estão sendo comercializados

pelo valor de R$ 40,00 e podem ser adquiridos

com os integrantes do grupo e nas lojas

que patrocinam o evento Pontos de Venda de ingressos:

Bambolê, Oliveiras Joalheiros, Jalex Boutique

ou pelo fone 996864278.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade