segunda-feira , 22 janeiro 2018
Capa / /
22/01/2018
ANIMAIS

 

SOLIDARIEDADE

AAAC programa

Bazar da Pechincha

no Caranguejão

Hemília Maia

A Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres está recebendo doações em bom estado de roupas, calçados, brinquedos, utensílios para casa entre outros artigos para a realização de seus bazares da pechincha. O próximo está marcado para o dia 8 de março, às 15h, no Portal Temático, local conhecido como Caranguejão, na BR-070.

Portal Temático de Turismo, epípeto Garanguejão - abandonado, indecente, entregue às traças... será reaproveitado para feira de pechincha no sentido de explorar pessoas mais carentes. Foto Pedro Miguel
Portal Temático de Turismo, epípeto Garanguejão – abandonado, indecente, entregue às traças… será reaproveitado para feira de pechincha no sentido de explorar pessoas mais carentes.
Foto Pedro Miguel

As doações podem ser entregues, tanto no Centro de Reabilitação Dom Aquino, em frente ao campus da Unemat, quanto na loja O Pescadô, na Rua General Osório. A arrecadação será toda revertida para o pagamento de despesas com tratamentos médico veterinários dos animais resgatados das ruas pela Associação.

 

Ajude a AAAC a ajudar. Ainda há muitos animais que vivem nas ruas de Cáceres, que precisam de alimento, tratamento e de um lar. “Quanto antes conseguirmos pagar as atuais dívidas, mais rápido, poderemos reestabelecer novos resgates”, afirmou a presidente da Associação Kattleen Karitas. 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade