segunda-feira , 22 janeiro 2018
Capa / /
22/01/2018
Faça o seu Cadastro…
Abra a porta da sua casa...
Por: Assessoria

AAAC lança campanha

‘Eu dou lar temporário’

 

 

cachorro abandonado

 

 

 

A Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC), que completa dois anos de existência dia 28 deste mês, lança a campanha ‘Eu dou lar temporário’. A AAAC irá cadastrar o maior número possível de Lares Temporários para os animais que recupera das ruas de Cáceres.

Para participar basta acessar a fanpage da Associação www.facebook.com/aaacaceres e enviar uma ‘Mensagem’ com os dizeres: ‘Eu dou lar temporário’, nome e contato para que integrantes da comissão de adoção o visite e aprove sua iniciativa.

Quem oferece Lar Temporário doa abrigo, cuidados, amor e carinho pelo período entre a alta nas clínicas veterinárias, onde passam por tratamentos de saúde, e a adoção. Alimentação, medicamentos e custos com tratamentos continuam por conta da AAAC até que sejam adotados.

O preenchimento de um cadastro mais detalhado é importante para que seja encaminhado o animal mais adequado a cada Lar Temporário. A comissão que fará a visita analisará se a casa não oferece riscos de fuga por parte do animal, se a família já possui ou não outros animais de estimação e quais são? A disponibilidade de tempo para os cuidados que cada cão, gato ou outro animal necessite, entre outras questões, também serão levadas em consideração.  

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade