segunda-feira , 22 janeiro 2018
Capa / /
22/01/2018
FAMÍLIAS CARENTES

 

POBREZA

Marinha do Brasil

e Receita Federal entregam

mercadorias à Ação Social

uuuuuuu Foto Assessoria
Militares da Marinha e Chefe da Receita Federal juntos ao Prefeito
Foto Assessoria

Assessoria

O Prefeito de Cáceres Francis Maris e o secretário municipal de Assistência Social, Claudio Henrique Donatoni, e a Marinha do Brasil Capitão-Tenente Ronaldo da Costa Lima, entregaram na manhã desta quarta-feira (13), no Centro de Convivência dos Idosos, mercadorias apreendidas pela Receita Federal e que foram destinadas a Agência Fluvial de Cáceres para a posterior entrega às familias carentes.

As mercadorias na sua maioria roupas e brinquedos serão destinadas ao programas sociais do municípios entre eles, Casa da Criança, CCI – Centro de Convivência dos Idosos, Cras I e Cras II, entre outros projetos da Secretaria de Ação Social.

oooo Foto Assessoria
Material entregue…
Foto Assessoria

“Mensalmente atendemos milhares de famílias e temos o objetivo de diminuir o número de pessoas na extrema pobreza. As doações serão bem vindas e vão ajudar aqueles que mais precisam”, destacou o Prefeito Francis Maris.

 “Fizemos uma grande arrecadação, mas pessoas ainda sofrem com a falta de uma roupa para se proteger. É uma alegria ver que instituições sérias, como a Marinha do Brasil e a Receita Federal, estão empenhadas em ajudar ao próximo. Esta será uma parceria valiosa para a população cacerense”, afirmou Claúdio Henrique Donatoni, Secretário de Ação Social.

“É inegável a satisfação da nossa Agência em poder ajudar ao próximo, o papel social da Marinha do Brasil é ajudar a quem quer que seja” argumentou Capitão-Tenente Ronaldo da Costa Lima.

kkk Foto Assessoria
Bastante material
Foto Assessoria

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade