domingo , 20 outubro 2019
Capa / /
20/10/2019
Mirassol d´Oeste tem, hoje e amanhã, “Visão Sem Fronteira”
Por: Celso Antunes DRT 0002074/MT

 

 

 

c22452d9-f8c0-4d65-943a-b38024fbcbcb

 

 

 

Tem início hoje, 4, em Mirassol d´Oeste o Projeto Social “Visão Sem Fronteira”, que se estende até amanhã, dia 5 – setembro. Ao término, os trabalhos terão continuidade em São José dos Quatro Marcos. A intenção é chegar até a Região de São Domingos.

Com profissionais – Médicos Oftalmologistas – oriundos de Cuiabá, em parceria com a Secretaria de Saúde do município de Mirassol d´Oeste, o Programa Social fará Consultas e Exames de Vista e Procedimentos Cirúrgicos.

 

SOCIAL

 

Segundo o Diretor do Programa Social Oftalmológico, Fernando Arruda, “o Projeto é 100% gratuito, ou seja, beneficente, com ressalva da inscrição receber a contribuição de 1kg de alimento não perecível, exceto o sal. Portanto, o paciente não paga nem um valor em dinheiro”, destaca.

Ainda, colhendo as informações, Jackson Oliveira, Gerente Social, esclarece que um Laboratório Óptico, totalmente equipado, vai receber os pacientes. “É preciso destacar que os equipamentos são de alta qualidade”, enfatiza.

O local de atendimento sito à rua 8, módulo 1, Mirassol d´Oeste.

O atendimento teve início a partir das 8h e até o momento já ultrapassa 200 pessoas inscritas. “Nota-se o sucesso do Projeto”, avaliou Fernando Arruda.

Para maiores Informações: whats (65) 9.9263-4770. Ou procure a Secretária de Saúde.

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade