Acada passo o Projeto Político de Elizeu Pereira vai se consolidando. Desta feita, sob o alcunha de Fiscalizador, o Servidor Público – Elizeu Pereira – hoje, é um dos principais candidatos da fileira do Patriota 51, em Mato Grosso.
Elizeu Pereira junto ao Presidente do Patriota MT, Kássio Coelho – que é candidato a Senador – Foto: Messias Alves da Silva
Na semana passada, nas dependências da Câmara Legislativa de Cuiabá, em evento de Convenção, teve aprovação para disputar Cadeira de Deputado Estadual.
Quem pensou que Elizeu Pereira não caminharia à frente, se enganou – vez que o Fiscalizador tem andado, visitando pessoas de vários municípios que asseguram apoio ao seu favor.
Elizeu é evangélico e membro da Igreja Assembleia de Deus, Congregação Guanabara – e confidenciou aO Comunitário que sua Campanha tem apoio inconteste do Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Valentin Balbino – que deu passaporte livre para visitações em todas as igrejas do Ministério Belém. “Procurei o Pastor Presidente, pedindo autorização para participar dos cultos e ser apenas apresentado, enquanto visitante, ficando ao critério do Pastor titular da igreja – em dizer ou não da minha candidatura”, explicou.
VOTOS
Segundo o Fiscalizador, a sua eleição vai depender da somatória de 12 mil votos. “Acredito que é possível conquistar esses votos. O grupo é forte, composto de bons candidatos; se bem que não posso ir para a disputa, imaginando a derrota, estou confiante na conquista da minha cadeira”, vaticinou.