Polícia

BEBÊ ASSASSINADO

Publicado

em

Grávida leva tiro no coração e morre

Foto: ILUSTRAÇÃO

Uma grávida de 27 anos foi assassinada no quintal da casa dela, em Carlinda, a 724 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, que investiga o crime, a vítima tinha saído para fora da casa ao amanhecer e foi baleada por um homem que estaria de tocaia, esperando que ela saísse.

Na casa, no momento do homicídio, estavam outras cinco pessoas, entre elas o marido e uma irmã dela. O tiro a acertou no coração. Ela nem chegou a ser levada para o hospital. Morreu no local do crime. A casa não tem muro, apenas uma cerca baixa.

A polícia informou que está investigando como ocorreu o crime e que ainda há poucas informações sobre o caso. “Já ouvimos os familiares que estavam na casa e alguns amigos da vítima. Tivemos algumas informações, mas o autor ainda não foi identificado”, disse a delegada Ana Paula Reveles Carvalho.

A casa fica numa região afastada. “A cidade é pequena e, praticamente, todos moram na zona rural. Nos fundos da residência tinha uma área grande. Ela tinha saído para fora da casa para fazer um serviço doméstico e as testemunhas só ouviram os disparos e já a encontraram morta”, informou a delegada.

A vítima tinha dois filhos e estava grávida de pouco tempo. Segundo a delegada, a gestação estava em fase inicial.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile