Ela ocupava o cargo de vice-presidente do PL Mulher e tinha boa amizade com Michelle Bolsonaro
A parlamentar faleceu na madrugada de domingo: complicações após cirurgia no pâncreas – Arquivo
O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, manifestou sua tristeza pelo falecimento da deputada federal Amália Barros, de 39 anos, por meio das redes sociais. No domingo (12), por volta das 7h20, Bolsonaro compartilhou a notícia do óbito da parlamentar com seus seguidores.
Em uma publicação, Bolsonaro escreveu: “Com muita dor informo o passamento da nossa amiga e irmã Deputada Federal Amália Barros de Mato Grosso. Deus, em sua infinita bondade, a receba e conforte seus familiares e amigos”.
Arquivo
Amália Barros, além de desempenhar suas funções como deputada federal, ocupava o cargo de vice-presidente do PL Mulher e mantinha uma relação próxima com Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente. Reconhecida por seu apoio ao governo Bolsonaro, a parlamentar faleceu na madrugada de domingo, em decorrência de complicações após uma cirurgia no pâncreas, para a qual foi internada no início de maio.
A morte de Amália Barros representa uma perda significativa no cenário político brasileiro, deixando colegas e apoiadores consternados com seu passamento.
Jornal O Comunitário – Da Redação
SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149